SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O nada real


O que tenho a perder?
O que tenho a ganhar?
Só saberei se eu me arriscar
A me entregar a tal coisa sem motivo algum
E sem temer o que acontecerá depois.
Mesmo que eu quebre a cara e me arrependa,
Eu saberei que fiz, que tentei e que sentir algo diferente
Que me fez pensar que estou vivo.
Agora eu fecho os olhos,
Não olho para trás,
Esqueço de tudo que existe
E o nada que há em mim
Me parece mais real do que tudo
Nesse exato e derradeiro momento.
Por essas coisas poderei perder muito tempo,
Três dias, três anos quem sabe,
Mas sei que não foi em vão
E tudo aquilo realmente aconteceu,
Mesmo sem marcas e sem rastros deixados,
Mesmo assim poderei lembrar
E levar para sempre comigo
Um pouco daquele pouco tempo que vivi,
Que perdi o medo e tive coragem de sentir
Algo de novo em mim.
E saber que não me arrependi
Dos três minutos que perdi sem fazer planos,
Mas o que são apenas três minutos
Na vida de um ser que não foi feliz
E nem sequer viver, apenas existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário