SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu não gosto


Eu não gosto de nada,
Eu não gosto de tudo que vejo,
Eu não gosto do medo que surge no escuro,
Eu não gosto da cede da seca.
Eu não gosto do tempo,
Eu não gosto das horas passadas,
Eu não gosto das coisas que custam a passar,
Eu não gosto das coisas que passam de pressa.
Eu não gosto do homem que mata,
Eu não gosto dos rostos,
Eu não gosto das faces,
Entregues, expostas em corpos.
Eu não gosto de conversa chata,
Mas até que distrai.
Eu não gosto das mesmas pessoas
Que fingem o que falam.
Eu não gosto de sair de casa,
Eu não gosto de ir as ruas,
Eu não gosto de seguir com elas pelo vazio,
Eu não gosto de ver tanta carne sangrando, nuas.
Eu não gosto da televisão,
Eu não gosto de sangue inundo.
Eu não gosto de sexo em si,
Eu não gosto dos filmes do van-dame.
Eu não gosto do espelho,
Eu não gosto do que ele me mostra.
Eu não gosto da noite vazia,
Eu não gosto da batida na porta,
Eu não gosto da partida que me enforca.
Eu não gosto do jeito de ser,
Eu não gosto do jeito que sou.
Eu não gosto de curvas fechadas nem abertas.
Eu não gosto de gente,
Eu não gosto do que tenho em frente.
Eu não gosto do que se passou
E eu não posso lembrar.
Eu não gosto do resto,
Eu não gosto do que gostava,
Eu não gosto de gostar do que não gosto.
Eu não gosto doas lábios secos,
Eu não gosto de coisas sem sabor, sem gosto.
Eu não gosto do gosto que existe no tempo que se vai,
Eu não gosto do tempo,
Eu não gosto de ter tempo de sobra,
Eu não gosto do que fica e do que não volta,
Eu não gosto do que posso voltar a gostar,
Eu não gosto do que suporto,
Eu não gosto de odiar,
Eu não gosto de não gostar de mim,
Mas para quê gostar? para quê sentir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário