SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apenas


Não quero aproveitar nem me perder
Nesse desmundo irreconhecível.
Apenas quero tentar me encontrar.
Não quero falar apenas coisas bonitas,
Nem escrever as mesmas sempre
Sob as vezes que saio e me deixo lá fora.
Não quero ficar do meu lado
Quando tudo desmoronar e eu sequer
Possa esquecer dos momentos estranhos
E nem dos tempos que ainda virão.
Não quero estar aqui apenas nos momentos bons em mim,
Também quero chorar,
Também quero sofrer e sentir,
Também quero fugir quando quiser pensar,
Também quero sentir algo que me faça morrer,
Que me faça viver e reviver, sucumbir e renascer,
Saber que estou vivo e que algo vive realmente em mim.
Mas eu simplesmente não sinto
E não sigo com a dor que me acompanha,
Com o ódio que me queima, me incendeia,
Que me apaga e me deixa sozinho no escuro.
Não sei porque não posso fugir
E tenho que viver com o que existe,
Com a vida que vive a persistir
E me persiste em existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário