SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

insubstituível


Nada é mais a mesma coisa,
Tudo se tornou diferente,
Você surgiu em mim
E se foi para um sempre que não tem fim.
Não há muita coisa pra levar na bagagem
Mas tudo que preciso levo dentro de mim,
Tenho escolhas e decisões que me definem,
Tenho falhas sem pretensões que me transformam,
E me fazem ser uma pessoa melhor.
Com meus erros aprendi não só a errar novamente
Se for preciso mas principalmente a evoluir com cada erro.
Tenho arrepios em minha pele e a cada dia que se passa
As coisas que sempre me acompanharam
E estiveram ao meu lado me surpreendem
Sempre de uma nova maneira diferente.
Alguns sons me levam a alguns lugares,
Alguns lugares me levam a algumas pessoas,
Algumas pessoas me levam a algumas lembranças,
Algumas lembranças me trazem sentimentos,
Que me levam a momentos que eu jamais irei apagar.
Minha mente me leva a vários sons,
Em vários lugares, com várias pessoas
Em poucas lembranças e muitos momentos esquecidos,
Eternizados e que jamais serão vividos novamente.
Uma pessoa pode morrer a toa,
Palavras podem queimar numa folha,
Fotografias podem ser trocadas e rasgadas,
Mas nenhuma dessas coisas poderão ser substituídas.
Nada jamais será a mesma coisa,
Tudo sempre se tornará diferente,
Seja em seu surgimento, no seu viver ou no seu padecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário