SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Se eu partir


Se eu partir nada será como antes,
Estou cansado e indo nesse ritmo além de meus limites
Estou caminhando para um breve fim e mais uma vez
Um incerto e novo futuro onde você não está nele
E não passará de boas recordações e de uma velha música
Em um velho disco qualquer esquecido em coisas
Que já não tem tanta importância assim pra mim.
Se eu for será pela ultima vez
E não adianta chamar o meu nome,
Meu coração eu refaço novamente como sempre foi,
Minhas alternativas eu renovo facilmente
E a falta delas dificilmente vão me abalar.
Se eu der as costas será para sempre
E não haverá mais nada que você possa fazer
Para tentar mudar o que já foi consumado.
Se eu partir agora todos os passos dados serão passado,
E provavelmente tudo será improvável pra você,
Qualquer lugar há de te caber,
Qualquer som há de te satisfazer,
Qualquer buraco há de te sucumbir,
Qualquer corpo te dará prazer,
Qualquer gosto te fará sentir,
Qualquer motivo te fará descer,
Qualquer piada te fará sorrir
E há de espalhar o amargo do teu suor por aí.
Se eu te der o meu desprezo, será pior que meu ódio,
Será deprimente o teu caminho,
Se eu partir deixando pra traz as nossas coisas,
Você ficará com tudo que jamais lhe pertenceu,
E com o que sempre te acompanhará
Para qualquer raio que te parta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário