SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apenas mais um ser


Apenas mais um cigarro,
Apenas o ultimo trago,
Sem ao menos um ultimo pedido,
Apenas todas as lembranças
De um vida inteira numa só,
Apenas o fim chegou,
Mais perto do que nunca
Se sem presa de acabar,
Apenas o silencio me chama,
Apenas uma explosão em mim,
Apenas tudo se passou e nada está comigo agora,
Apenas um caminho sem volta,
Apenas mais uma injustiça sem revolta,
Apenas mais uma vidraça quebrada,
Apenas mais uma porta fechada,
Apenas mais um espelho embaçado,
Apenas o ultimo vôo na varanda,
Apenas mais uma lâmina nos pulsos,
Apenas mais um tiro abafado,
Apenas meu peito no chão,
Apenas alguns grãos molhados de vermelho na areia,
Apenas um vão encharcado de sangue,
Apenas mais um dia de luto,
Apenas mais uma boa lembrança para se levar,
Apenas o derradeiro momento de angústia,
Apenas o saborear da ultima respiração,
Apenas o ultimo piscar de olhos,
Apenas a inércia eterna,
Apenas mais uma estrada para ser percorrida,
Apenas mais um corpo pra ser consumido,
Apenas mais uma festa para os vermes,
Apenas mais uma gota de sangue para ser extraída,
Apenas mais uma lágrima disfarçada,
 Apenas mais um momento para ser esquecido,
Apenas mais um som para ser ouvido,
Apenas mais um número na agenda para ser excluído,
Apenas mais uma data para não ser comemorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário