SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É cada vez mais difícil


É cada vez mais difícil, e cada dia que se passa
Se torna mais impossível te apagar de mim,
Só aumenta a incerteza de que você realmente foi real
E que um dia eu te amei.
Quantas foram as vezes em que
Me perdi no certo caminho,
Quantas foram as vezes em que
Me encontrei sem direção.
Quantos foram os momentos em que
Deixei de aproveitar por pensar em um depois
Que nunca chegou, e nas conseqüências que o hoje
poderia me proporcionar no dia seguinte.
Quantas foram as vezes em que desci
A escada rolante rumo ao inferno,
Dando as mãos a meus demônios e fui arrebatado.
Quantas foram as vezes em que
Me tornei lixo reciclado,
Que fui o papel higiênico no cu do mundo,
Quantas foram as vezes em que fui reaproveitado.
Quantas foram as vezes em que eu fui jornal,
Lido e jogado fora, usado e fora da validade.
Quantas foram as vezes em que fui desperdiçado,
Ou não passei de um simples passado para alguém,
Quantas foram as vezes em que fui apenas
Mais uma presença para um novo útero e uma placenta.
Quantas foram as vezes em que me entupi
De soluções artificiais para evitar problemas reais.
Quantas foram as vezes em que nada satisfazia mais,
Em que o tudo não me preenchia,
Em que o vazio me pertencia.
Quantos foram os dias de desespero próprio,
Quantos foram os inúmeros arrependimentos baratos
Que se tornaram caros para minha vida inteira.
Quantas foram as mentiras compartilhadas
E as verdades ilusórias.
É cada vez mais difícil,
Cada dia se torna mais impossível.
Após experimentar várias doenças sem você,
Mente quem diz que o melhor remédio é o tempo,
Pois esse ainda arde em mim, mais agora do que antes,
Esse custa a passar assim como o vento
Que arrepia a pele e se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário