SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Todo tempo que houver nessa vida!!!!


Eu deveria estar com você por mais tempo,
Eu deveria ter ficado apenas mais um momento,
Não estaria eu agora fugindo nem me protegendo
De qualquer fútil sentimento.
Você deveria ter sonhado um pouco mais o nosso sonho,
Poderia ter transformado o meu’nunca mais’ em ‘pra sempre’,
Poderia ter tornado o ‘enquanto dure’ em eternidade.
Eu deveria estar com você contra tudo que viesse,
Não só por tudo de bom que já nos aconteceu
Mas também por qualquer mal que pudesse nos desafiar.
Você deveria estar aqui,
Não só pra me fazer menos infeliz
E me dar tudo que eu sempre quis
Mas principalmente para me fazer amar
Com tamanha intensidade a ponto de esquecer de mim
E querer apenas a ti.
Você deveria estar aqui comigo agora
Para que eu pudesse me reconstruir todos os dias e seguir
E não me destruir todos os dias
Voltando sempre ao exato ponto de minha partida,
Você deveria estar aqui para fechar a ferida
Que lapidada em mim ainda arde e crepita,
Ferida que ainda me queima e me envenena.
Você deveria estar aqui para que o meu céu
Fosse o mesmo de antes,
Para que o meu caminho não fosse o mesmo de agora,
Para que eu esquecesse das horas
E me perdesse no seu tempo até o fim dos meus tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário