SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tempestades


As vezes é necessário passarmos
Por uma grande tempestade em nossas vidas
Para encarar a vida mais nitidamente,
As vezes é preciso cegar para enxergar melhor.
As vezes é preciso fazer as coisas sem pensar
E apenas esperar as conseqüências.
Poucas são as vezes em que podemos
Ter o controle absoluto de tudo que nos acontece.
Em determinados momentos
Determinadas coisas irão determinar quem realmente somos,
O que realmente importa para nós,
Quem realmente amamos,
Para onde vamos e aonde queremos chegar.
Em certos momentos a vida nos coloca  de cabeça para baixo
Para que possamos ficar de cabeça erguida.
As vezes o destino nos confronta com pessoas erradas
Para que possamos dar o nosso melhor para elas.
As vezes nos perdemos nos momentos de nossas vidas
Dando passos em vão,
Nos prendendo demais ao chão
E fazendo com que agente esqueça
O que realmente deve e o que não deve ser vivido,
O que deve e o que não deve ser absorvido,
O que deve e o que não deve ser compartilhado.
O que deve ser passado a frente e o que deve ser deixado para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário