SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Espera por nada


Durante todo esse tempo,
Eu vejo que não fiz nada
E que não cheguei a lugar algum.
Tudo me pressiona e sempre permaneço o mesmo.
Sem sair de onde estou.
Tudo me observa e tenta ver dentro de mim
O que nem mesmo eu posso ver.
O risco me motiva, me atrai
E por pouco tempo, por todo esse pouco tempo
Me leva para longe da minha depressão,
Da minha angústia e da minha espera por nada.
Cada dia que passa me sinto mais distante da vida
E mais perto de minha morte,
Mais perto da linha que me corta,
Que me mutila e me mata a todo momento.
Mais perto de uma saída que nunca chega
De uma chegada que sempre acaba,
Que não existe e me levará para o caminho
Mais próximo que há em mim: o meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário