SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 8 de junho de 2012

One day



Um dia tudo será como antes,
Tudo será como o primeiro dia
E o ultimo dia jamais chegará.
Um dia eu e você poderemos caminha
Pelos lugares que deixamos para trás
E iremos trazer de volta todos os passos
Que se perderam neles.
Podemos sentir para sempre tudo que sentimos
Naquele velho dia passageiro.
Um dia os meus dias farão sentido,
Os seus dias se cruzarão com os meus
Então os dias que perdemos sozinhos
E longe um do outro terão valido a pena
E o resto dos nossos dias serão de eternidade.
Um dia não haverá mentiras,
E a verdade será uma só,
O meu mundo será o seu
O seu dia será o meu
Com todas as horas dentro dele.
Um dia nós seguiremos de mãos dadas pelas noites
Pelas manhãs e pelas madrugadas perdidas
 E desperdiçadas por nós.
As nossas horas estão sendo contadas,
Os nossos segundos cronometrados,
Nossos passos estão guardados,
Nossos minutos estão parados
E um dia o nosso dia chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário