SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os contrários escondidos



Vejo a linha do horizonte em direção ao céu,
Vejo tudo ao contrário do que deveria ser.
Os mistérios escondidos me seguem até o fim.
Os segredos retorcidos são opostos de mim.
Não posso me perder aonde a luz chega,
O clarão me cega e a noite me segue
Por estranhas estradas do passado.
Minhas luzes apagadas,
No escuro me retenho e reprimo minha dor.
O inverso de meus lados permanece
Nos meus cantos sozinhos
Sem ninguém para me deter,
Sem razão para estar e acontecer,
Sem sons para ouvir, sem coisas para ver.
É assim que estou aonde não sei,
É assim que permaneço aonde não deveria,
Só eu sei aonde não vou
E ao que me toca realmente,
Aonde eu possa fugir dos outros,
E se esconder de mim mesmo
E vê aquilo que não vi, pois,
Todo o desconhecido em mim
Ainda me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário