SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 3 de julho de 2012

Remédio de felicidade


Me entrego a qualquer prazer passageiro e nojento,
Que me faça sentir vivo por fora e que me mate por dentro,
Qualquer maneira barata e imunda que me dê atenção,
Que coloque o mundo em minhas mãos.
Eu quero um remédio que me dê a paz que eu não tenho são,
Eu quero ser o vilão da minha própria história
Eu quero cansar de toda essa esmola que eu necessito pra viver,
Eu quero me entregar sem perder o meu sabor,
Quero me perder por todas as formas de prazer,
Eu quero manchar em mim o sangue com a cor do meu futuro,
Eu quero plantar os frutos do meu poder,
Eu quero querer me submeter a qualquer destino derradeiro
Que me traga de volta a confiança para me erguer,
A esperança para acreditar no amanhecer.
Eu quero fazer bem mais do que escrever
Eu quero me refazer e fazer algo de novo com o meu novo ser
Eu quero dormir para nunca mais acordar
E se tentar novamente me torne mais fraco
Eu quero enfraquecer a cada passo dado para frente.
Eu quero respirar a loucura capaz de me multiplicar,
Quero parar o tempo e poder dominar a minha falta de consciência,
Quero encontrar o lugar de paz em mim,
Quero olhar bem mais do que o concreto no céu sem fim,
E quero que o meu fim seja breve
Mas que antes do meu ultimo suspiro,
Do meu ultimo fechar de olhos eu possa sorrir
De tudo de bom que me aconteceu
E me arrepender de tudo de ruim que passou por mim.
Que eu possa me entregar sem medo
E voltar ao começo para fazer não tudo novo
Mas tudo de novo novamente
Com a mesma intensidade, a mesma imaturidade,
A mesma ingenuidade e com a velha e boa saudade
De ser sentida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário