SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ódio


Ninguém sabe perder. Ninguém nasce para perder,
Para simplesmente existir.
Ninguém gosta de perder e quando esse triste
E revoltante ato ocorre, as pessoas são dominadas
Por um sentimento arrasador e que é capaz de destruir
E transformar até mesmo o mais puro dos homens, o ódio.
E quando o ódio penetra nas entranhas do homem
Ele se corrompe e pode cometer as mais terríveis atrocidades possíveis.
Uma pessoa dominada pelo ódio, ao contrario do que se pensa,
Ela não pensa, ela não responde por si e nem por seus atos.
Eis o mais devastador de todos os sentimentos, o ódio.
Capaz de destruir coisas indestrutíveis
E revelar no ser um ser até então desconhecido.
Eis o ódio, uma força sem medidas e sem limites
Que nem sempre tem uma válvula de escape,
Um momento longe de tudo
onde se pode matar e sorrir,
Se vingar e cuspir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário