SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mais uma noite


Mais uma vez eu sonhei com você essa noite,
Eu falei com você, eu olhei em seus olhos
E novamente não pude te tocar,
Não pude ouvir a sua voz nem saber como você está.
Então eu acordei e fui para mais um dia comum sem você,
Segui para mais um de meus vazios passos,
Para mais uma folha em branco no meu destino.
Segui com meu trabalho, com meus amigos,
Com outras roupas, com o mesmo transito
Mas agora por outros caminhos e com outras companhias.
Continuei com o seu cheiro, não mudei as nossas fotos,
Não rasquei as cartas, nem prometi para ninguém o que te prometi,
Não fiz novas juras não pintei outros muros,
Conquistei novos mundos, descobri novas coisas,
Senti outros sabores, me perdi várias vezes em mim,
Fugi do que eu sinto e não encontrei a saída para seu labirinto.
Mesmo assim não parei, não desisti e segui por uma direção qualquer,
Me levando sem querer, me arrastando sem poder,
Me suportando em me conter, me contendo pra não me perder
E assim eu me perdi, eu segui, mesmo sem você.
Eu não podia me abater mas me abati,
Mesmo sem te ter eu não desisti,
E tentei prosseguir mas não consegui.
Eu continuo com os sonhos, com as ilusões,
Buscando ao redor as razões que eu não tenho em mim
E que eu encontrava em ti,
Segui transformando do pó os motivos para ser feliz.
Eu só queria continuar com você
Pelo caminho que antes era nosso e hoje é só meu
E eu nem sequer posso me perder nele.
Todos os sentimentos ainda estão vivos em mim,
Todos os momentos ainda estão guardados aqui,
Pronto para serem renovados e revividos para sempre.
Meu longo dia chega ao fim e mais uma vez
Eu consegui sobreviver a ele sem você,
Não sei até quando eu vou poder, mas vou tentando
Reviver os nossos momentos sem você.
Eu sigo tentando não querer me entregar ao passado,
Sigo fugindo dos meus passos e tentando ocupar
Os espaços que você deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário