SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amanhecer


A noite se foi e lá vem o dia novamente,
Me pego aqui tendo que me acostumar sem você,
Tendo que acordar sem o seu corpo no meu.
Quando você me olhava eu esquecia de mim mesmo naquele momento
E não tinha que provar nada para ninguém.
As vezes é preciso olhar adiante e não esquecer,
Mas evitar tudo que se passou
Para poder seguir e dar o próximo passo.
Dizem que amamos verdadeiramente apenas uma vez na vida,
Não sei se isso é verdade mas a única coisas que sei
É que enquanto você estiver presente dessa maneira
Com tamanha força em mim
Eu jamais estarei pronto para amar novamente.
Nós tentamos dizer adeus pelos bons dias
Mas se você estiver feliz, no fundo isso é o que me importa
E foi o que prometemos um ao outro.
Difícil é imaginar o amanhã sem os nossos filhos
Correndo pela casa, difícil é fazer planos
Sem lembrar dos que deixamos para trás,
Difícil é dar um simples passo sem lembrar dos que perdemos
E principalmente dos passos que deixamos de dar
Pelos caminhos de nossas vidas
Que hoje temos de percorrer sozinhos.
Os dias vão passando sem contar,
As noites vão morrendo sem parar
E eu morro um pouco mais a cada gota
Que escorre dos seus olhos a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário