SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Adeus


Dizer adeus é mais fácil do que acordar
E não ter mais um toque em minhas mãos
Ou um simples beijo de bom dia.
Adeus é bem mais fácil do que guardar em caixas
Coisas tão pequenas que fizeram nascer uma montanha em mim.
Adeus só não é pior do que ter que queimar As lembranças em mim
E joga-las ao vento dos meus dias perdidos.
Adeus muitas vezes é tudo que resta além do
Estrondoso silencio que consome meus passos
E percorre todos os vãos da casa.
Adeus muitas vezes é o pouco que ainda desperta em mim
Um pouco de sentido e me trás de volta
Algum tipo de tempo que me foi perdido.
Dizer adeus não é nada do que eu planejei,
E mais uma vez os meus olhos já se cansaram
De expulsar lágrimas de tristeza.
Adeus é bem pior do que desculpas,
É bem melhor do que não poder voltar aos mesmos lugares
De mãos dadas e contar estrelas relembrando velhas sensações.
Adeus não vai reabrir nossos nomes
Em forma de cicatrizes em velhas árvores,
Não vai reacender no céu uma nova lua cheia
Agora tão vazia e sem promessas qualquer.
Dizer adeus é melhor do que ter o silencio
Como um parasita penetrado em mim,
Entranhado em minhas perguntas vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário