SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nem sequer


Nem sequer uma gota de minhas lágrimas
Pode entoar o que estou sentindo,
Nem sequer meu sofrimento pode exalar
A desgraça que me tenta.
No final tudo é apenas como o tempo,
Veloz e arrasador como só ele sabe ser.
Quase nada resta para ser lembrado,
Quase tudo já foi tirado do lugar,
Não há como seguir,
Não há como voltar,
Não há como desistir,
Não há como tentar.
Meu destino é um só não há como fugir dele
E mesmo que eu pertencesse a outro plano,
A outra realidade, sensação nenhuma na terra
Me faria sentir que eu não estou aqui,
Nem sequer triste ou feliz.
Nem sequer posso evaporar e me transformar
Em alguma outra coisa qualquer a vagar por aí,
Alguma coisa que seja importante para alguém.
As vezes sinto como se alguma coisa em mim
Fosse como aquela sensação de jamais querer
Que uma boa música chegue ao fim
Mas uma hora ela chega e já cansamos tanto de repeti-la
Que um dia agente não repete mais e cansamos dela.
Ou não querer acordar de um sonho bom
E quando acordamos nos deparamos com a fria realidade
E percebemos que não podemos mudar o mundo
No nosso pouco tempo, mas podemos mudar o pouco tempo
Nessa nossa passagem pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário