SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pontes


A diferença entre a verdade e a ficção
É que a ficção tem que fazer sentido e a verdade não.
É bem mais fácil manter o caráter do que recupera-lo
Novamente depois de o ter perdido,
Podemos controlar todas as nossas atitudes
Mas não a falta delas,
Podemos tomar ou não as nossas decisões
Mas não podemos dominar as conseqüências
Que elas acarretam com si.
Não podemos controlar as coisas que ávida faz com agente,
Muitas vezes elas ficam prontas antes mesmo de nós percebemos
E uma vez consumadas elas nos obrigam a fazer outras,
Até que finalmente elas ficam entre nós
E a pessoa que queríamos ser.
Muitas vezes somos desafiados pela vida
E pelas limitações que ela nos impõe
Ao tentar entender, fazer e ou até mesmo fugir
De algumas coisas  mas na maioria das vezes
Encontramos nosso destino na estrada
Que tomamos para tentar evita-lo.
Não podemos conter a ação do tempo sob nossos corpos,
Não podemos prever a noção do espaço no tempo,
Nem podemos construir novas partículas no universo,
No fim tudo em nossas vidas não passam de pontes
E devemos saber quais implodir e quais atravessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário