SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu ainda acredito nas pessoas

Um dia me perguntaram qual o meu maior defeito, e é claro, eu não soube responder. Talvez pelo excesso deles ou simplesmente pela dificuldade de julgar a nós mesmos, de buscar em nós o verdadeiro resultado e motivo para a maioria de todos os problemas, causas e efeitos colaterais que o mundo nos submete. Eu guardo em mim tudo que não deveria guardar, guardo o que deveria expor, eu silencio quando deveria gritar e quando eu paro para pensar só um defeito me vem em mente, o que já me levou a perder muito, sofrer muito e crescer pouco. O meu maior defeito é que eu ainda acredito nas pessoas. Eu ainda cedo a desculpas, eu ainda me comovo com histórias tristes e falcas lágrimas nos olhos. Eu ainda acredito nas pessoas e olhando nos olhos eu não consigo ver a mentira estampada. Por muito tempo isso me fez mal, por muito tempo muito me levaram e até parte do meu tempo me dominaram. Por muito tempo eu acreditei em pessoas que me enganando me ensinaram a enganar , com traições me ensinaram a trair, mentindo me ensinaram a mentir, pessoas que tornaram minhas verdades em mentiras. Eu ainda acredito em pessoas que não fizeram mal nenhum a mim, mas sim, a si mesmas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário