SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maquiagem borrada


A sua velocidade as e  é muito rápida
E por mais que eu tente correr fica difícil acompanhar.
Nem mesmo as minha lágrimas podem correr facilmente
Tenho que pular alto com você mas nada nunca é o bastante.
Se eu pudesse decifrar as suas lagrimas na chuva, mas eu não sei
Eu bem que me esforço pra te seguir, mas você respira
Por cima da minha respiração.
Você transpira por entre o meu suor,
Você não é a coisa mais certa pra mim,
Mas no momento é tudo que eu posso lutar.
As vezes você sangra, e se mistura com minha pele.
Eu sou mutável e seus ossos estão dentro de mim,
Eu sei que isso não me faz bem
Mas pelo menos eu já posso chorar,
Pelo menos eu tenho o que sentir em algum lugar.
A minha calor esfriou e por mais que eu tente ser normal
E fingir que nada acontecer, que você não tem poder sob mim
Eu não consigo ser como você.
Sentir por sentir,
Estar por estar.
Você me olha por olhar,
E me julga pelo prazer de julgar,
Você brinca pelo poder de ganhar.
Eu nunca fui o melhor pra você que sempre foi imperfeita.
Tenho apenas a mim agora e algumas balas na agulha.
Eu nunca fui o bastante, mas sempre fui eu mesmo.
Agora sua loucura não faz mais parte de mim,
Minha mente pode seguir novamente vazia
Sem muitas expectativas de ser a mesma
Sem muitas chances de ser para alguém o que foi pra você.
O seu toque ainda surte efeito, mas por pouco tempo,
Você é hoje o que sempre desejei, mas não é o que preciso.
Finalmente eu desisti, ainda não é o fim pra mim,
A ponte já acabou, já não há mais passos a dar,
Já não há mais maquiagem para borrar.
Eu me desfaço do seu cheiro, me liberto de suas correntes
E sigo mais uma vez o meu rumo sozinho.
Já me acostumei com as despedidas, e permaneço
No fim de um caminho e no começo de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário