SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lugar onde os anos não existem


Meus olhos se abriram pela primeira vez e percebi que você tinha ido embora, junto com toda a imperfeição do meu mundo, a ausência de todos os sentimentos ruins me fizeram acordar sozinho no paraíso. As portas que eu bato hoje, me levam aos mais belos lugares que sem você parecem apenas uma nova paisagem. Posso correr pelos jardins mais coloridos da pureza e da eternidade longe de toda a loucura que sempre tentamos fugir, mas os jardins parecem sem cor, pois não tenho você. Agora posso sentir o cheiro das rosas mais raras que jamais vi, mas com o seu cheiro impregnado em meu corpo não há como sentir outra coisa. Hoje posso provar o sabor de todas as frutas,mas em minha boca só o sabor da sua permanece. Hoje sigo por caminhos de pedras brilhantes que sempre me levam a algum lugar mas não tenho suas mãos para me conduzir e me acompanhar. As janelas se abrem para mim em um lugar onde o tempo não passa e os anos, as horas, os dias não passam. Dou passos maiores do que posso e é como se eu não tivesse saído do lugar. Por inúmeras vezes eu tentei fechar os meus olhos e te enxergar em minha frente, mas nem mesmo as lembranças posso ter completamente, parecem vagos os mais belos momentos que vivi com você em minha outra vida. Alguns me dizem que eu tenho que aceitar e agradecer por onde estou hoje, mas é como se todo o entendimento me desse as costas. Não posso te ver daqui como todos disseram, não posso te guardar ai em baixo como um anjo, não posso voltar para terminar o sonho, não posso voltar para concretizar os nossos planos e dar nomes aos filhos que não tivemos. Apesar do lugar que estou hoje, sinto falta dos lugares de antes, antes tão vazios e sem vida, nós os  tornamos nossos. Será que ainda estão de pé as árvores cravadas com os nossos nomes? Quando será que vou voltar a te ver de novo nesse lugar onde a velhice não chega? As luzes me ofuscam, a paz é eterna, mas tenho que aceitar a sua ausência e esperar você vir ao meu encontro. As minhas vontades adormecem e não posso ir contra a vontade de Deus nem renegar o destino que ele me concedeu, mas agora que estou com ele só posso agradecer pelos pequenos momentos que passei e pude eternizar ao seu lado. Você já pode dar continuidade aos nosso planos em outros braços protetores e que eles possam ser bem mais do que eu fui e te dar bem mais do que eu te dei, que você o ame tanto quanto a mim e que ele te faça feliz até o fim, porque isso eu não pude fazer. A única certeza que tenho é que vou te encontrar novamente mas enquanto você não vem eu só posso apenas esperar, por dez ou cem anos num lugar onde os anos não existem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário