SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

hoje


Hoje é um dia como outro qualquer,
as pessoas continuam as mesmas,
não há nada de novo sob o céu
e nós ainda estamos aqui, ou pelo menos restamos.
A única certeza que nós temos é de que estamos vivos
E de que vamos morrer um dia talvez e enfim.
Hoje não vivemos o nosso passado,
Agora não vivemos o nosso presente.
Hoje somos o futuro dos que sob nossos pés estão
E plantamos o futuro dos que sob nós estarão.
Hoje vamos fazer o que ninguém jamais fez,
Iremos atrás do que todo homem já foi.  
Iremos sentir o que nenhum homem jamais sentiu:
A liberdade.
A cada gota de suor e sangue,
nos aproximaremos cada vez mais da imortalidade.
Hoje iremos aceitar o nosso destino,
E iremos arrancar forças do céu para encarar nossa morte.
Certos estaremos de que com ela virá a nossa libertação,
E, ao parar de nossos corações encontraremos refletidos
Nos olhos de nossos inimigos o seu perdão.
Esse mundo não nos pertence, essa guerra não é nossa,
Essa é a guerra nos nossos avós, dos nossos pais,
Filhos e netos, nós apenas tomamos o lugar deles.
Hoje mesmo tendo os nossos corpos dilacerados e
As nossas mentes inundadas,
Seremos mais do que simples mortais.
Hoje seremos eternos e jamais esquecidos.
Hoje deixaremos de ser o “nunca” e seremos o “sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário