SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Suor sob a ferrugem

Minhas mão são como tinta que mancha tudo que eu toco,
Minhas palavras são como um buraco negro que devora tudo que se aproxima de mim.
Eu faço o que não deveria fazer e me transformo em quem eu não deveria ser.
Eu procuro em mim a parte que perdi e não encontro em meu passado,
Eu procuro em mim o capitulo que ainda não li.
Eu sou os livros que leio, os filmes que vejo,
A comida que como, a água que bebo,
As roupas que visto, os cigarros que fumo,
Eu sou a minha embriaguez, a minha razão,
A minha falta de emoção, sou eu a minha maior decepção,
Sou eu mesmo o meu excesso de ilusão,
Sou eu a falta de compreensão,
O limite da minha exaustão
E a força da minha decisão.
Sou eu mesmo o câncer que me engole,
A ferrugem que me coroe,
Sou eu o calor que me transborda,
O suor que exalo,
Da madeira que queima eu sou o estalo,
Eu sou o ralo que suga toda a podridão,
Sou eu a parte descartável do que se joga fora.
Das melhores coisas eu sou o que não se aproveita,
Eu sou a rejeição do que todos rejeitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário