SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem é voce?


Quem é você quando as luzes se apagam?
Quando as cortinas se fecham?
Quem é você quando todos se vão?
Quando o espelho te afronta?
Quando a ausência te excede?
Quem é você quando os olhos não vêem?
Quando ninguém pode te ouvir?
Quem é você quando ninguém pode te criticar ou te elogiar?
Quem é você quando sua presença não pode ser sentida?
Quando sua ausência não é notada?
Quem é você com a pele nua?
Com a verdade crua?
Quem é você quando os olhares ficam cegos?
Quando sua loucura se torna normal?
Quando o impossível se torna real?
Quem é o “você” que ninguém conhece?
Quem é você quando sua personalidade ganha força?
Quando o seu mundo é o único e seus personagens ganham vida?
Quem é você quando pode falar o que quer e ninguém pode te ouvir?
Quem é você quando nada te impede de ser você mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário