SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Traições

O que eu sonhava esta morto,
O que eu esperava se foi e nem sequer chegou.
O meu grito chorou, o meu choro secou,
Meu silêncio gritou, meu sorriso quebrou
E eu aqui, aonde estou?
Com uma pedra em meus pés,
Com espinhos em minhas mãos.
Os que me deram as costas não eram meus inimigos,
O que eu amava cortou-me os pulsos
E hoje o sangue que jorra eu não pude prever
Nem quis acreditar que o amargo sabor
E o sentir do pesar que do meu peito saiu
A faca que atravessou-me a alma.
Os meus lábios provaram do mais doce veneno
Que o pecado do meu ventre tocou.
Não eram meus amigos os que por sua vez
Tomaram o meu lugar.
Os meus olhos não viram que minha alma sangrou,
Que meu sangue gelou, que meu coração parou,
Ao sentir a dor que nem ao meu melhor
E mais nobre inimigo eu concederia.
Meu silêncio falou, meu espelho mostrou
O que eu não pude ver.
Meus olhos derramaram as lágrimas
Que eu não pude enxugar.
Minha imagem tremeu e tornou a se apagar.
É triste o meu pesar, silencioso o meu penar,
Só não é tão frio e cru quanto o meu vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário