SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um novo despertar (The Beaver)


As vezes chegamos num ponto de nossa vida, 
que é quase como um ponto final, no qual, 
para continuar devemos recomeçar do zero e abrir mão de nós mesmos. 
Nós começamos a nos ver dentro de uma caixa na qual estamos presos 
e sem importar de como tentemos escapar, terapias, remédios, drogas, 
suporte técnico, nós afundamos cada vez mais. 
E a melhor maneira de sair da caixa é se desfazer dela de uma vez, 
é descobrir quem a construiu para perturbar o nosso espírito. 
Para muitos, renegar a si mesmo, 
abrir mão das futilidades que te cercam, 
mudar radicalmente e escancaradamente é uma loucura. 
Começar de novo não é uma loucura. 
Loucura é sentir-se miserável e andar pelas ruas meio adormecido. 
Dia a pós dia. Loucura é aceitar que se é feliz 
e que as coisas como são agora tem que continuar pelo resto de sua vida. 
Toda a alegria, esperança, paixão e entusiasmo que a vida tirou de você 
pode voltar e voce pode imprimir uma nova senha para o final da fila. 
É certo que na vida nem sempre as coisas estarão numa boa, 
que nem toda história tem um final feliz, 
que nem todo sorriso é verdadeiro, 
que nem tudo que simplesmente existe vive.
Mas se nós estamos vivo nesse momento é porque Deus permitiu 
e nos concedeu essa dádiva. 
E pela manha quando acordamos ele olhou para nós e disse: 
estou te dando mais uma chance para recomeçar e fazer tudo novo. 
E desistindo de nossa vida não é a melhor  maneira de agradeçer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário