SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A única

Quando eu não poder mais enxergar
Você será a luz a me guiar.
Quando eu não querer mais me erguer
Sua será a mão a me tocar.
Quando eu pensar em desistir
Sua será a coragem em mim.
Quando eu não poder viver sem um
Único olhar seu, serão seus os meus olhos.
Quando eu não puder tocar além de sua alma
E sentir além do seu corpo,
Será sua a minha razão única.
Quando eu não puder mais chorar
Ou sorrir, será você meu ultimo motivo.
Quando eu não puder mais beijar-te
Serão tuas as ultimas palavras minhas.
Quando minhas mãos não puderem
Mais escrever uma só palavra
Será você o meu ponto final.
Pois você é a única que me enxerga por dentro.
A única por qual eu quero viver,
A única por qual eu desistiria de tudo,
A única por qual eu daria minha vida
A única por qual a minha morte valeria apena.
A única que não me traz dor,
A única que me adormece dos pés a cabeça.
Pois você é tudo que eu sou,
Pois você é tudo que eu tenho,
Pois você é tudo que eu sinto,
Pois você é tudo que não me faz chorar
É tudo que me faz ser o que sou
E me faz estar aonde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário