SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amor e òdio


O amor é uma doença que torna as pessoas obsoletas
E a rejeição faz com que elas odeiem umas as outras.
O amor só aumenta a facilidade de odiar
Quando não se é comprometido.
O amor é o ódio constrangido e disfarçado.
O amor é a eternidade que com o tempo aumenta
E pelo ódio se expressa.
O amor é o sofrimento, é o sentimento de quem sofre.
O amor é o teorema, é o comportamento compulsivo
É a reação em cadeia que nos aprisiona
E nos transforma em experiências mal realizadas.
O amor é a forma pela qual odiamos
É o instinto pelo qual morremos e matamos.
O amor é o arrependimento,
São palavras não ditas
É o tormento de todas as vidas que amam.
O amor é o sacrifício, é apenas o início
Da morte que a lugar nenhum vai chegar.
O amor é a dor na carne crua e sem pudor,
Na face nua e sem cor que a pele esconde.
O amor é a primavera, é a flor mais bela a nascer
De um coração a beira da morte.
O amor é contradição é a encenação da tragédia
Sem a comédia impertinente da razão.
O amor é escuridão reluzente
Que ofusca os olhos de todo ser deprimente que ama.
O amor é o principio e o meio que conduz
Mais rápido ao fim.
O amor é a mão que acaricia, que fere e faz sangrar,
O ventre que gera e tende a matar.
Já amei, já nem lembro quantas vezes eu morri,
Já nem sei quantas vidas eu tenho e vivi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário