SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Angústia

 Quanta angústia! E esse dia que não chega.
Aonde está a luz? Pois não me fui com ela.
Estou perdido aqui com meus sorrisos e lágrimas,
Com meus momentos repentinos de emoções derradeiras.
Quanto tempo ainda me resta?
Quanta tristeza em um só ser!
Será que tudo se reprimiu em mim?
Será que nunca fui eu mesmo realmente?
E até quando? Por quanto tempo ainda restarei?
Porque não vens morte, e sugas minha respiração?
Leva para fora de meu corpo a minha alma,
Leva para fora todo o doer que ainda me resta.
Quanto doer! Quanta clausura!
Tão insensível estou que não posso sentir
Nem mesmo a minha própria morte?
Ainda respiro, não é chegado ao fim o meu penar,
Não sessou o bater no meu peito,
Não se foram as minhas palavras.
Esqueci de tanta coisa em mim e nada voltou,
Nada ficou, apenas eu, só, aqui, em mim.
Até quando terei lágrimas a derramar?
Quanto tormento! Quanta inquietação!
Porque o meu vazio queima, meu coração crepita?
É como se minha pele se rasgasse.
É triste meu seguir e inútil o meu buscar,
Até tudo se ir estarei a esperar.
Antes que tudo se vá não terei nada a fazer
Não serei nem eu nem você.
Antes que o mundo se acabe,
Antes que as palavras murchem,.
Antes que as rosas sequem,
Antes que tudo se confunda,
Antes que tudo se queime,
Antes que tudo se transborde.
Mesmo que nada permaneça,
Mesmo que dias não ajam
E a luz se vá por completo.
Mesmo que tudo fique pra traz
E coisas novas forem feitas,
Mesmo que o tempo se perca
E o passado não mais exista
Mesmo que o céu desabe e se uma a terra,
Mesmo que o mundo adormeça,
Eu ainda estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário