SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tinhamos todo o tempo

Tínhamos a verdade, tínhamos tudo que queríamos,
Mas fugimos da verdade em nossa frente
E nossa mentira se fez justa novamente.
Tínhamos o que todos tentavam fugir
E mesmo assim o pecado nos levou a morte.
Tínhamos o medo de nos consumir.
Tínhamos o sangue em nossas mãos
E a prova de que estávamos errados.
Tínhamos a culpa, o acerto e o errado,
Para escolher nos mostrar ou nos esconder.
Tínhamos um lugar um abrigo
E uma força a quem recorrer.
Tínhamos um caminho para segui
E o bem nos acompanhava.
Tínhamos vidas em nossas mãos
E éramos inocentes.
Até que o mal que estava aprisionado
Dentro de nós se libertou.
E nós mostrou o caminho que jamais
Deveríamos seguir, mas seguimos.
Tínhamos uma vida, hoje nada temos
Tudo tememos menos nós mesmos.
Tínhamos tudo que podíamos viver
Fazíamos tudo que podíamos
E não podíamos fazer.
Tínhamos tudo que precisávamos,
E nem tudo que queríamos.
Tínhamos todo o tempo
Para mudar tudo
A verdade estava do nosso lado
Mas o tempo e todos contra nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário