SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Na teia da aranha

Estou vivendo no limite no fio da agulha,
Na ponta da espada, na teia da aranha,
me superando cada vez mais a cada dia.
Tudo está me consumindo cada vez mais rápido
Gota a gota.
A luz está ficando cada vez mais distante
A cada feixe.
Meu ponto de vista fica cada vez mais distorcido,
Minha vida tenta escapar de minhas mãos,
Meus passos tentam fugir do meu caminho,
Meu caminho tenta fugir do meu destino
E meu destino já ultrapassou as barreiras
Do imprevisível.
Estou entregue a mentiras que a verdade abandonou.
Sinto que o frio já não é tão frio,
Que o fogo já não me queima como antes,
E algumas situações já não são as mesmas.
Minha vida vai embora a cada curva,
A cada ironia do destino e hoje a coisa
Mais imprevisível é simplesmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário