SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apenas mais um


As vezes é difícil fugir do que me afronta todos os dias.
Eu folgo o cinto,desabotou a camisa,
Tiro os sapatos e coloco os meus pés na areia,
E mesmo assim não sinto o que deveria sentir.
A mesma dormência sem sentido de todos os meus sentidos.
No fim tudo é apenas uma nota diferente na mesma música de sempre.
Eu acordo todos os dias na mesma cama
Com pessoas diferentes em mim,
Eu tenho os mesmos sonhos com mundos desconhecidos
Que me levam sempre as mesmas ruas sem fim.
O trânsito é sempre o mesmo, o caminho percorrido ainda é o mesmo
E eu ainda sempre o mesmo e com o mesmo cansaço de sempre.
As vezes tudo muda de repente, o tempo passa velozmente,
A pele envelhece lentamente, os sentimentos se repetem,
Os momentos se esquecem e os pensamentos se perdem.
Ainda é o mesmo espaço e a falta dele.
É sempre a mesma lua de uma forma diferente.
São sempre os mesmos passos gastos,
Os mesmos rastros seguidos,
Os mesmos traços perdidos,
Os velhos laços rompidos,
Apenas o silencio é diferente do que já foi contido um dia.
É sempre a mesma falta de alegria diferente,
A escuridão incandescente que assusta,
O vento que tudo muda.
Apenas todo o meu corpo sangra e eu não tenho como colocar pra fora.
Apenas meus ossos queimam e eu não posso evitar.
Apenas mais uma simples pedra lançada que não pode voltar.
Apenas mais uma mentira obscena que não pode faltar.
Apenas mais um que sai de cena sem ser notado.
Apenas mais um abismo cavado para se atirar.
Apenas mais uma ausência para se faltar.
Apenas mais uma oportunidade perdida para se tentar.
Apenas mais um rosto para se esquecer de lembrar.
Apenas mais um corpo para se conter e usar.
Apenas mais tristeza para se querer levar.
Apenas mais um doce da vida para se amargar.
Apenas mais um medo qualquer que se pode assustar.
Apenas a solidão para se compartilhar.
Apenas a paz em mim a guerrear.
Apenas mais uma dor impossível de se compartilhar.
Que dói e dói, e dói a bater no peito,
Que grita a sangrar por dentro,
Que cega a ver a verdade.
É apenas mais uma dor que o corpo absorve do sentimento,
É apenas mais um tormento que fere e que a vida digere lentamente
Sempre da mesma forma diferente de sempre,
Por mentiras e mentiras que eu mesmo tornei verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário