SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A máquina do tempo

Hoje em dia as pessoas falam muito de futuro
E passado, falam de uma tecnologia capaz
De unir os dois em um só.
Mas se isso for realmente possível em um futuro
Não muito distante, significa que nós nos
Afastaremos cada vez mais do nosso presente.
O mundo está de cabeça pra baixo,
A realidade parece se tornar uma mentira
E as pessoas estão cada vez mais imprevisíveis.
Fala-se muito em uma máquina do tempo
Onde se é possível voltar e reparar os erros cometidos,
As decisões mal tomadas, as mentiras ditas,
Os amores perdidos, as feridas na pele, as dores sentidas.
 Mas afinal o que é a vida sem o sofrimento?
O que são dos momentos doces sem os amargos
Para torna-los mais doces ainda?
Eu ouço falar de tanta coisa, tantas teorias,
Tantos conceitos, tantos princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário