SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Das piores coisas



Das piores coisas que já me aconteceram
Eu pude tirar algo de bom e aprendi a ser melhor.
Das maiores barreiras que já tive de passar
pude encontrar a minha maior capacidade de superação.
Dos maiores abismos que já se atreveram surgir em minha frente
Pude aprender a voar sem tirar os pés do chão.
Dos maiores e melhores inimigos com que já tive a honra de guerrear
Pude despertar em mim forças adormecidas e até então desconhecidas.
Dos dias sombrios que tive de passar pude buscar em mim e além de mim
Uma luz no fim do túnel e dei mais valor aos dias de sol.
Das noites de solidão que me rasgaram a pele
Aprendi a me entender melhor,
A conviver melhor comigo mesmo e a ceder sempre que preciso
Mas jamais desistir e nem desacreditar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário