SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É mais fácil

É mais fácil bater do que educar.
É mais fácil roubar do que possuir.
É mais fácil receber do que dar.
É mais fácil perguntar do que responder.
É mais fácil complicar do que esclarecer.
É mais fácil remediar do que prevenir.
É mais fácil destruir do que construir.
É mais fácil chorar do que sorrir.
É mais fácil falar do que ouvir.
É mais fácil retroceder do que prosseguir.
É mais fácil entender do que ser entendido.
É mais fácil perder do que vencer.
É mais fácil existir do que crescer.
É mais fácil morrer do que viver.
É mais fácil demolir do que fazer.
É mais fácil mandar do que obedecer.
É mais fácil colher do que plantar.
É mais fácil apagar do que desenhar.
É mais fácil ferir do que cicatrizar.
É mais fácil comer do que alimentar.
É mais fácil matar do que gerar.
É mais fácil cair do que levantar.
É mais fácil fugir do que enfrentar.
É mais fácil desistir do que tentar.
É mais fácil pecar do que rezar.
É mais fácil amputar do que implantar.
É mais fácil condenar do que perdoar.
É mais fácil expressar do que conter.
É mais fácil rabiscar do que escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário