SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como?

Para onde vou se todos os lugares me levam aonde estou?
Se em minhas perguntas não cabem mais as palavras?
Se minhas respostas não preenchem o vazio que reside em mim?
Como calar ao silêncio falante, ao pensar flutuante,
Ao toque de dedos inexistentes?
Como aceitar o subentendido? como entender o inaceitável,
O irrelevante, o constantemente mórbido viver?
Como fugir do não pensar? Do estar em si?
Como voltar? como trocar o fim pelo início?
Como no meio parar? Como descansar?
 Como não caminhar e para traz passos deixar?
Como cicatrizes tirar? Como sorrir sem chorar?
Como sangue derramar e não sentir?
Quando as costas me der e tudo me trair,
Como perdoar e prosseguir?
Como escrever o sentir? Como o amor definir?
Como da morte fugir quando a vida me persegue?
Como conter o sonhar? Como os olhos fechar
E se imaginar a voar?
Como a terra esquecer e o céu tocar?
Como pra sempre permanecer?
Como o infinito encontrar?
Como o amanha enxergar?
Como o hoje par traz não deixar?
Como a verdade falar sem mentir?
Como levantar após cair?
Como não levar o peso do ferir?
Como olhar e partir? Como não voltar ao sair?
Como seguir pelo penar?
Como das lembranças lembrar?
Como ver? Como pensar e fazer?
Como não enlouquecer?
Como estar? Como ser? Como existir?
Minhas verdades agora não passam de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário