SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 3 de dezembro de 2011

Minhas palavras


Minha palavras sangram por toda a minha pele, um novo motivo.
Minhas palavras queimam por todo o meu corpo, velhas dores.
Minhas palavras evaporam por minha respiração, antigos momentos.
Minhas palavras adormecem todos os meus sentidos.
Minhas palavras ardem por todas as linhas, outras doenças.
Minhas palavras gritam pelos cantos, novas causas.
Minhas palavras silenciam estrondos inquietantes.
Minhas palavras apodrecem por escombros que já me conterão.
Minhas palavras dão vida a demônios que já viveram em mim.
Minhas palavras conquistam outros mundos que já dominei.
Minhas palavras desmentem velhas verdades por novas mentiras.
Minhas palavras recriam novas mentiras por velhas verdades.
Minhas palavras escondem a tristeza nos mesmos sorrisos.
Minhas palavras escorrem como luz em meio a escuridão.
Minhas palavras percorrem minhas veias com o mesmo veneno.
Minhas palavras trazem nos erros um novo antídoto.
Minhas palavras encontram na morte um novo espírito.
Minhas palavras constroem pontes sob um novo caminho.
Minhas palavras esclarecem dúvidas por uma nova razão.
Minhas palavras geram conseqüências contra velhas opiniões.
Minhas palavras destroem muros por novos ideais.
Minhas palavras invadem mentes por outros propósitos.
Minhas palavras quebram conceitos sob os mesmos paradigmas.
Minhas palavras curam as mesmas doenças que me destruíram.
Minhas palavras consomem a mesma carne que me alimenta.
Minhas palavras se afogam no mesmo fogo que me queima,
Pois o mesmo mal que me condena é o que me liberta.
O mesmo fogo que me arde é o que me esquenta,
A água que me afoga é a mesma que me banha,
O muito que me falta é o pouco que me transborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário