SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tantos caminhos

Tantas pessoas, tantos caminhos,
Coisas imundas a nossa espera.
Além da linha existem outros
Pequenos mundos não reais.
Nada está ao meu redor e tudo
Não acontecer realmente.
Quantas vezes corri por um jardim
Que não existia.
Quantas vezes vaguei de um lugar
Para o outro em busca de respostas.
Quantas vezes minhas perguntas
Foram seguidas de silêncio.
Quantos desses lugares foram criados
Por mim e nunca estiveram em minha frente.
Até mesmo os passos que pensei ter dado
Nunca deixaram marcas, nem rastros
Ou sinais que me fizessem lembrar
O que fui ou se já fui algo algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário