SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vá, ides...


Vá, ides, vá atrás do seu mundo e do mundo que é só seu,
Que você mesmo criou e destruiu varias vezes.
Siga, leve-me e não espera por mim,
Pois já é tarde demais para voltar.
Ande, voe, lembrai que alguém te espera
No dia em que irás de voltar.
Toque, sinta, faça parte do vento ao seu redor.
Sangre, chore, não evite a dor
Como saber se estás realmente vivo sem ela?
Seja o céu, o mar, reconstrua novas vidas sob a sua.
Leve com você um pouco de cada obstáculo
Que riscar e ferir o seu caminho.
Escreva, rabisque, refaça o seu destino,
Não permita que ele fuga de suas mãos.
Se perca, encontre-se, mas não confunda seus passos
Pois eles fazem seu nome e irão te levar para a eternidade.
Não pense, se arrependa por fazer
Pois as vezes não resta mais nada a perder.
Arriscai, superai os limites
Vá até o fundo de si mesmo.
Destrua, reconstrua, pinte novos muros,
Viva novas coisas, novos sabores, novas vidas.
Queime com o calor arrepie com o frio,
Encontre o perdão no peito do seu traidor.
Transforme as pedras que te atiram
Em escadas para a sua glória.
Cale, grite, apague o silencio que um dia
Reinou sob suas palavras.
Machuque, perdoe, não traia
nem mesmo seus inimigos
pois eles te ensinam a viver,
te dão um motivo para não desistir
e forças para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário