SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como nascem coisas ,eu nasci !


Como nascem coisas ,eu nasci e não permanece em mim hoje tudo que havia em mim antes. Muita coisa eu tive e por altos e baixos passei mas eis me aqui de pé. Como a chuva que cai eu estou indo,rastejando por algo mais vago que eu,se esgotando por buracos,muitos por mim mesmo cavados. Como as fraquezas que levo os medos são insuportáveis a caminhar sozinho com muitos a me perseguir. De tantas coisas que criei meus monstros me surpreendem ao me devorar,meus abismos me engolem ao fim do meu cavar,o veneno em meu corpo não dói mais do que saber que vieram das cobras que cultivei. Minha fome só é maior porque o maior vazio dentro de mim vem das bocas que um dia alimentei. Todas as minhas traições são das mão que um dia confiei,as pedras do meu caminho e as que me atiraram já foram minha proteção e o que hoje se volta e se levanta contra mim,já coloquei para deitar ao meu lado. Como o silêncio que hoje reina em mim eu já fui melodia,como o tempo eu já fui o dia aprisionado no destino esquecido no plantio de males. Como a noite eu já fui escuridão e já me perdi em muitos cantos vazios e já me encontrei por esquinas repartidas ao meio. Como os momentos que eu tive em minha vida eu já fui bom e ruim,já tive dias e noites em mim. A rua que hoje me leva perdido e sem rumo só não é mais fria do que os muitos que tirei delas e o muito que tiraram de mim um dia,um dia eu terei de volta com maior força do que antes,pois saberei dar mais valor ao pouco. O teto que hoje me esmaga contra o concreto já foi abrigo seguro,das areias do tempo pude construir castelos,as rugas no meu rosto não são só sinais de experiências vividas mas também de dores,sofrimento e pouco orgulho do que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário