SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tudo que eu preciso é tudo que você tem


Algumas vezes as minhas lágrimas foram de felicidade mas com você foram só tristeza,eu tentei ver algo bom algo para lembrar mas não encontrei. O que me consome e torna tudo pior é saber que tudo que eu preciso é tudo que você tem. Por algumas vezes eu tentei levantar e até caminhei por lugares antes tão belos com você,hoje tão vazios e cheios de lembranças corrosivas. Por várias vezes em minha mente eu tive você de volta e fizemos tudo diferente,mas por dentro eu sei que as coisas ainda são as mesmas. Quem sabe o tempo se encaminhará de nós e torne as nossas fraquezas mais fortes ou simplesmente nos torne menos vulneráveis um ao outro. Por algumas vezes inutilmente eu coloquei para fora o que você significava para mim aqui dentro. Eu só queria voltar ao começo e lá permanecer mas agora estou cavando cada vez mais fundo o meu abismo onde poderei me enterrar com todas as suas mentiras. O que mais me fere e maltrata é saber que sem você todo o sentimento em mim é dor e sofrimento e que tudo que eu preciso eu encontro em você. Agora em mim só o arrependimento trás uma nova chance e tudo que me pertence ontem e hoje é o mesmo olhar perdido e encharcado em lágrimas. O que eu sabia a seu respeito hoje não serve de nada,toda a confiança que eu sentia só aumentou o mal. Com o passar dos dias todos os bons momentos se tornam em infiéis e vagas lembranças. Nós já tentamos o que ainda não tínhamos tentado,mas novamente fomos tentados a desistir e jogar tudo pelos ares. Eu não sei o que fazer e não sei qual parte de respirar se torna cada vez mais difícil. Por algumas vezes eu rodei e corri em círculos a sua procura mas tudo que encontrei foram mais duvidas e mais doença para minha cura,eu fecho os olhos para meus sonhos porque sonhar sem você não tem sentido,me prendo ao passado e me nego a imaginar o futuro pois sem você ao meu lado não existe o amanhã. Os planos que fizemos hoje se tornaram feridas abertas e tudo arde em mim de dentro para fora. Eu sei que pode ser inútil a minha luta e ao seguir o seu rastro eu só irei me magoar cada vez mais,mas eu quero permanecer e quero me perder quantas vezes for preciso para te encontrar de forma verdadeira e pura como você nunca foi,eu queria te sentir e te abraçar de maneira sincera e queria te ter de volta custe o que custar porque sei que eu sei que tudo que eu preciso é só o que você carrega em si e o que tens para me dar. Eu tenho que continuar os meus dias e fingir que nada aconteceu,que nada que vem de você me afeta mais,mas ao olhar para dentro de mim mesmo só vejo as coisas que deveríamos ter feito. Ouço todas as músicas que me fazem lembrar de momentos ao seu lado,ouço tudo que jamais dissemos um ao outro e os mesmos lugares antes eternos se tornam velhos. Eu devo seguir a minha vida mesmo com toda a loucura invisível seguindo rumo a um ponto final de nós. Já estamos muito distantes,nossos corpos já não esquentam um ao outro,nossas almas estão cada vez mais frias,nossas sombras cada vez mais fracas. As coisas já estão quase podres,os danos já foram causados,os erros são irreparáveis e ainda permanecemos não totalmente intactos nem juntamente felizes em opostos distantes e com sentimentos subversos um ao outro. E ainda sabemos que temos e precisamos das coisas que possuímos e que nos possuem,que não devemos compartilhar com ninguém e não queremos compartilhar com nós mesmos. Ainda permanecemos,imperfeitos e inconstantes,tentando fugir do que nos convém e não nos faz bem. Por várias vezes já queimei fotos,já rasguei cartas,exclui datas,apaguei calendários,mudei meu itinerário,quebrei relógios,joguei fora coisas,freqüentei outros lugares,conheci novas pessoas,tentei te encontrar nelas e me perdi em mim mesmo. Busquei outras saídas,outras respostas,abri outras portas mas todas me levaram até você. Pulei janelas,cai de muros,atravessei pontes e lá estava você o final delas,escalei montanhas e lá estava você no topo,no inicio e no meio de mim que agora chega ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário