SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Todo mal tem um bem maior


toda luz já foi algum dia escuridão,todo mal tem um motivo e leva consigo um bem maior. Todas as coisas tem uma explicação e toda explicação tem um fundamento,mas nem tudo na vida tem fundamento nem tem serventia alguma. Todo início tem um fim,todo tempo tem uma medida certa para durar mas nem tudo dura o tempo que queremos nem precisamos. Tudo que precisamos é bem mais do que simples e complicadas coisas,é bem mais do que precisamos ter,do bem menos do que podemos conseguir e nunca o bastante para saciar. Tudo que precisamos é nos encarar,nos bater de frente com a cara limpa sem temer represarias ou conseqüências,tudo que precisamos é um mundo melhor,para brincar com meus filhos,para gritar sem medo e não seguir os trilhos do cinza destino,tudo que precisamos são coisas mais comuns e menos incertas,mais transparentes e coerentes,precisamos de mais que o suficiente. Precisamos do que não queremos mas temos que possuir,precisamos do que não buscamos mas tende a nos perseguir,precisamos querer mais,viver mais,sentir mais,evitar mais as coisas negativas,aceitar e possuir mais as positivas e assim teremos bem mais do que queremos e menos do que não precisamos.precisamos bem mais do que palavras,precisamos de mais palavras graves que gerem conseqüências. Precisamos de mais atitudes sem tantas virtudes e precisamos conservar nossas virtudes juntamente com toda a inquietude e certeza de que crer é bem mais do que ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário