SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sei de tudo que preciso saber

O caminho retrocede,a distância fica para traz,a luz dá lugar a escuridão,aos poucos todos se vão e me vejo só novamente. A fraqueza é companheira certa a todo momento e eu tenho medo de me entregar,sei para quem estou me guardando e sei o porque de resistir,não está sendo fácil como nunca foi absolutamente nada em minha vida,com exceção das coisas que se foram rápido demais. Antes eu não entendia alguma coisas,questionava muitas e não aceitava outras e hoje não é muito diferente só aprendi a ter mais paciência e a sabedoria virá com ela. Não sei muito bem pelo que o mal insiste,mas sei que ele só existe para que o bem possa vencer. Sei que todas as dificuldades,que todo tormento,que toda tempestade tem seu fim,sei que por muito já passei e muito ainda irei de passar,sei que o pouco que consegui foi verdadeiro,conseqüência de lutas e perseverança por isso tornou-se muito. Sei que posso já ter o suficiente mas nunca terei o bastante e sempre haverá o que se conquistar. Já coloquei muitas vezes tudo a perder e ganhei com audácia,já deixei passar oportunidades únicas mas outras virão,já disse muito não querendo dizer sim,já tive dúvidas em mim e hoje levo poucas certezas.  Sei de onde vim,pelo que passei,para onde quero ir,sei tudo que suportei e resisti,lembro-me de todos os sombrios momentos que sobrevivi,de tudo que alcancei e plantei em mim,sei de tudo que deixei para traz e aceito o fim quando ele chegar,sei em que devo pensar para forças me dar,sei o que devo buscar para me renovar. Meu choro um dia virá,mas diferentes das lágrimas passadas as que estão por vir serão de vitória e redenção. Sei que não é errado fazer o certo e quando eu tento fazer eu consigo,Sei que posso ir bem mais além do que penso e do que todos esperam de mim. Minha lástima dará lugar ao orgulho,arrependimento não mais haverá,minhas falhas se consertarão e meus princípios não se abalarão. Sei de onde vim,sei por tudo que passei,sei para onde quero ir,só não sei medir a minha força de vontade,o tamanho do meu sonho,a imensidão da minha força,ate onde vai minha audácia,ate onde irá durar a minha coragem,quando irá se esgotar minha perseverança,e até onde posso chegar. Mas sei de tudo que preciso saber,de onde vem a minha sorte,quem vai na minha frente me guiando e para onde ele irá me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário