SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Destino é encarar a vida com todos os motivos para se viver


Ter tanto tempo para se questionar não é bom,não é bom ter tempo a se perder. As vezes tudo que se pode ver é um aglomerado de janelas e concreto,todas as coisas estão ligadas umas as outras com um simples objetivo: fazer a conexão. Ter tanto para se deter não é viável,apenas observar a vida é um fracasso. Todo destino é uma oportunidade de nos agarrarmos no que acreditamos,de fazer na realidade o que sonhamos,o destino não é espera não é estático é tudo que se move que se revela contra nós e a nosso favor todos os dias de uma mesma forma diferente. Destino é o que movemos o que destruímos para construir novamente,o que corremos atrás para conseguir,é a primeira e muitas vezes a ultima chance. O destino é tudo que se move lentamente com uma velocidade incrível,impossível de acompanhar,é tudo que tende a passar mais rápido do que os nossos olhos podem acompanhar,é na maioria das vezes o que não se pode enxergar. Destino é o que se luta para ter,são várias guerras a perder e vencer,é o dia que nasce nas janelas todas as manhãs,é tudo aquilo que duvidamos ser e muito mais do que ainda está por vir. Destino é o dia-a-dia é a luz que irradia o quarto,o destino hoje é só o começo do amanha é prender-se no próprio quebra-cabeça,é viver a vida por um fio e encara-la com se todas as dificuldades fossem dádivas e todos os erros fossem novas chances para aprender e acertar,destino é encarar a vida com todos os motivos para se viver e se possível e merecido for,ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário