SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Forças do universo


 Existem forças inimagináveis no universo,forças invisíveis,incapazes de se medir e capazes de fazer qualquer coisa. Forças maiores que os homens,cujo poder pode nos levar a qualquer lugar. Forças que sentimos e simplesmente nos dominam por completo,que nos iluminam de dentro para fora,que não podemos controlar. Forças que transpiram pelo nosso corpo,forças proibidas,impossíveis e contidas nos mínimos momentos extremos. Forças incontroláveis que o tempo não enfraquece,que apenas o destino permite exercer. Existem forças que se acumulam e não se pode conter,forças que a tudo destroem e outras com o poder de reconstruir. Forças inexplicáveis com o poder de mover pessoas de um canto a outro da terra. E como pessoas,existem forças insubstituíveis que não podem ser superadas ou esquecidas. Forças incomparáveis que o mundo ainda não conhece e que não podem pertencer ao homem. Forças que como o dia e a noite se vão e sempre causam algum efeito mas toda força tem um defeito,um dia elas acabam e dão lugar a fraqueza que existe dentro de cada força existente. Algumas forças são inconseqüentes mas todas são conseqüência de algo que já foi fraco. Toda força se perde um pouco pelo caminho e pelos desvios que muitas vezes lhe são submetidos mas nunca é tarde demais para uma força se renovar. Como a chuva,como o sol algumas forças são arrasadoras e como a dor,muitas vezes não tem tamanho. Existem perdas e conquistas e por maior que sejam as nossas forças,algumas são inevitáveis. Existem forças sensíveis demais para se compreender e incompreensíveis demais para se explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário