SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Já menti para minha própria verdade


Já me perdi por lugares onde eu deveria me encontrar,já senti o sabor de muitas coisas perdendo assim o meu gosto e minha essência. Já vivi experiências incomparáveis,já nasci em lugares inimagináveis,já respirei amores,hoje conto paixões,já cultivei dores,já ouvi rumores e hoje recrio emoções. Já pintei cores em contradição,já perdi do tempo a noção,já corri riscos necessários,já perdi horários e atrasei os ponteiros que hoje de nada servem. Já segui conselhos que pioraram situações,já perdi dos dias as noções,já ganhei com as noites ilusões que me destroem cada vez mais. Já cheguei cedo mas na maioria das vezes tarde demais,já me deixei para traz e poucas vezes saí na frente,já corri a favor do tempo e ele sempre contra mim. Já ceguei por justiça e tentei me seguir intacto pelo caminho,já sofri o impacto de me ver sozinho em meio a um redemoinho. Já perdi o sono por besteiras,já nadei contra correntezas que me venceram,já me livrei de correntes que por muito tempo me deterão. Já senti o sabor do sucesso e também já me entreguei ao fracasso,já senti o mormaço de várias derrotas e o doce de poucas vitórias. Já contei histórias sobre tudo e me vi preso ao nada. Já bati muito na porta errada e muitos já bateram de alguma forma em mim. Já me machuquei por ter ajudado,já deixei de ter por ter dado,já conquistei mundos já conquistados,já pintei muros rabiscados. Já criei paisagens que não faziam parte da minha realidade,já menti para minha própria verdade e nada ganhei,muito perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário