SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Se acreditarmos

Eu não sei o que eu fiz em todos os lugares por onde eu passei mas eu tentei. Eu escolhi tudo em minha vida,as dificuldades esperaram por mim a vida toda,eu caminhei na direção delas a vida inteira,desde o minuto em que eu nasci,cada segundo,cada respiração me trouxeram adversidades e o que eu posso fazer é pegar as coisas dentro de mim e leva-las para fora. Com honra podemos crescer,pegando o nosso caminho e dando passos nele,pegando a nossa alma e dando cor a ela,pegando o nosso destino e refazendo as coisas ruins. Se desistimos não poderemos tentar novamente,se acreditarmos uma tentativa será apenas o começo. Se acreditarmos apenas mais uma vez os momentos terão sentido e o tempo será um só,se acreditarmos mais uma vez teremos bem mais do que hoje e poderemos fazer bem mais do que pensávamos. Se nós acreditarmos poderemos ser mais completos,ver as coisas mais verdadeiras e tornar nossas atitudes mais perfeitas. Se acreditarmos não nos limitaremos apenas aos céus,não olharemos apenas para baixo e talvez demos valor as coisas que realmente importam. Se acreditarmos a vontade de desistir será bobagem e a vontade de vencer será inabalável,as conseqüências terão forças e nossa força se renovará. Devemos dar a nós mesmos uma nova chance e ver um mundo novo pelos nossos próprios olhos,criar novas expectativas pelo improvável e buscar novas soluções a começar pelo impossível. Nada acaba ate querermos,ate que nossa coragem se enfraqueça,ate que dermos a nos mesmos as costas e a nossa vontade de nos entregar ao acaso seja maior que o poder de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário