SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu espero o mesmo diferente de sempre


Estou cansado do mesmo,de ver as mesmas coisas,as mesmas notícias repetidas,as mesmas desgraças e paisagens,os mesmos papéis repetidos e jogados no chão,as mesmas folhas rabiscadas pelos mesmos motivos. A mesma revolta pelas velhas causas,a mesma rebeldia sentida por muitos,as mesmas perguntas sem respostas,as mesmas dúvidas sem explicação. Os lugares ainda são os mesmos,as pessoas e as situações ainda são as mesmas.será que só eu mudei,ou será que ainda não me encontrei? Acho que apenas ansioso eu espero,espero por uma ação do tempo e uma improvável mudança das coisas que me afetam. Eu espero por um dia que nunca chega,por uma coisa que jamais cairá do céu,por uma chance que talvez já tenha passado ou seja presente e eu não consigo enxergar. Eu espero pelo imprevisível,espero pelo amanha como se não existisse o hoje. Eu acredito no invisível,vou atrás do improvável,tento o desconhecido mas sei que isso não é o bastante,nada nunca é. Eu tenho forças em mim inabaláveis,opiniões mutáveis,desejos inimagináveis e isso não me torna diferente nem melhor. Eu espero o fim para tentar um novo recomeço,espero que todas as coisas boas me absorvam que as ruins sejam expulsas do meu interior e que eu não permaneça intacto. Eu espero o mesmo novo de sempre,espero que tudo seja diferente e que eu seja eu mesmo,mas nunca o mesmo.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário