SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

jamais desista de você

Jamais desista de você,não se dê as costas,não se prenda a limitações pois não existem barreiras para descobrir a si mesmo. Jamais pense ser incapaz de algo que você não conhece ou nem mesmo tentou fazer. Não se prive de inovações nem de mudanças,pois a melhor maneira de se conhecer é se arriscando ao desconhecido. Não imagine somente o óbvio,não se contente apenas com o pouco,percorra por cada lugar que a sua imaginação possa te levar. Fuga sempre do constante,não queira apenas o bastante pois nem sempre o mesmo de cada dia satisfaz. Tenha ganância por sabedoria e conhecimento,audácia com cautela e paciência. feito isto,a vitória será apenas uma questão de tempo. Não se prive de desafios,nunca saiba até onde você pode chegar nem até onde chega o fim de suas forças. Perca o freio mas não a direção,mude todos os sentidos mas nunca desvie o caminho. Se supere constantemente,diariamente,esqueça do que você é capaz. Jamais se esqueça de onde você veio nem o que és,tenha certeza do que queres,saibas aonde queres chegar,mas jamais aonde poderás ir pois Só se conquista algo que até então não lhe pertencia. Destrua mundos,crie outros sob eles,crie novas expectativas,recrie velhos erros e se possível os torne em acertos,saiba quando começar e quando parar,respeite o diferente,não julgue o incerto,não confie nem mesmo na verdade do homem,pois sempre existe mais de uma.desfrute de novos gostos e sabores,não se prenda a dores desnecessárias,lute contra você mesmo em busca de respostas que só você pode ter,fuja de uma única realidade,vá em busca da veracidade das coisas que não encontra em si mesmo.seja sempre o mesmo de maneiras e idéias diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário